quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Camara faz sessão extra para festejar o Dia da Prostata

As noticias de ontem na câmara, as vezes parece show de horror e as vezes uma sala de cidadania.
Como por exemplo: Sabatinar o subprefeito de Guaianazes sobre a CPI das Enchentes é uma necessidade, mas deveriam todos os subprefeitos serem sabatinados e não somente aqueles que não tem padrinho politico



MATANDO O TEMPO SEM VIDEO GAME
Parabenizar os "Curinthia" ok tudo bem, tá na modinha (veja a noticia aqui) virou pano pra manga pra fazer ou desfazer propaganda politica, como o Pesaro, por exemplo, vem falar o que todo mundo sabe, mas fez o que até hoje para reduzir impostos? NADA! fora a grande perda de tempo da Câmara pra fazer enrolação, nas empresas isso é chamado de: DAR UM GATO!

SHOW DE HORROR: 
Eu quando compro material escolar para os meus filhos, vejo principalmente 2 coisas: PREÇO e CERTIFICADO DO INMETRO. Os vereadores estão discutindo para que os materiais comprados pela prefeitura TENHAM CERTIFICADO DO INMETRO? isso já deveria ser regra!

TRANSFERINDO A RESPONSA!
Já ta virando habito, o que não se consegue fiscalizar, passa a conta pro povão. O Projeto do Jamil Mourad é tão besta, mas tão imbecil, que me dá até arrepio no preço que vai ser cobrado depois.

Imagina o que um veterinário vai fazer dentro de um açougue e/ou supermercado? Vai garantir a qualidade da Carne? Imagina, pra isso já existe o pessoal da Vigilancia Sanitária, mas como esse povo... a deixa pra lá!

NADA MELHOR QUE UM PLEITO ELEITORAL
Voces já notaram que é só ter eleição que os funcionários publicos aproveitam para pedir aumento? pois é, foi discutido de a GCM merece gratificação, se merece ou não, eu acho que merece, mas a priori prefiro apenas uma policia, aqui em sampa temos 3, não 4, perai, acho que são 54!


CORRE QUE OS MANO TÃO DE OLHO
O Pessoal do Adote um Vereador e outros blogueiros, cidadãos e ongs, começaram a cobrar e mostrar que os vereadores estavam deixando a CMSP deserta, afinal de contas eles ganham pra não trabalhar mesmo, dai fazem hora extra, sessão extra, o diabo a quatro, pra correr com os trabalhos e não foi atoa que aprovaram 17 projetos lei, e vejam que bonitinhos

No dia 29 vai ser o dia Municipal da Dança - eeee vamos todos dançar com o Adilson Amadeu

No segundo sábado do mes de agosto vamos festejar o dia da PROSTATA junto com o Timoteo

Já o Arselino Tato vai comemorar o dia da REVOLUÇÃO FRANCESA

O Aurélio Miguel vai dar uma voltinha de JIPE no dia do JIPEIRO incluido oficialmente no calendario

Já o Pesaro que de Judeu não tem nada, vai comemorar o CHANUKÁ

O Zelão mais esperto, vai curtir um SAMBINHA com sabores PAULISTANOS

e por varios fixaram a FISTUR em março (e dalhe hotelaria)

o Natalini vai de ANATOMISTA, ao VINDIMA e depois pras olimpiadas das comunidade!

O Netinho de Paula vai dançar na festa de São Benedito e o Toninho de Paiva vais com ush Patricio comer uma bacalhoada e caminhar na corrida da DROGA Mata!

O Wadih Mutran vai de Remedio não Vencido e o Jooji agradece a Sra. Emi enquanto o Senival abraça o Padre Antonio, eeeita!

Caras quanto trabalho!!! UFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário