quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Administração Pública aprova parecer favorável a PL que isenta ISS das conveniadas

RenattodSousa
Administração Pública O vereador Penna quer explicações sobre a aposentadoria dos professores readaptados
 
 
A Comissão de Administração Pública aprovou, nesta quarta-feira (08/09), o parecer favorável ao PL81/09, do vereador Paulo Frange (PTB), que concede isenção e remissão do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) às atividades relacionadas às entidades conveniadas com a Prefeitura de São Paulo.


“A cobrança do imposto acarreta indiretamente um acréscimo dos recursos repassados às entidades, na realização de serviços de relevante interesse público”, defendeu o vereador Paulo Frange em sua justificativa.    

Também foi aprovado o parecer favorável ao PL 348/09, da vereadora Juliana Cardoso (PT), que dispõe sobre a implantação de Projeto Educacional Jovem Trabalhador.
A Comissão também aprovou o requerimento do vereador Penna (PV) convidando o  secretário municipal de Gestão, João Octaviano Machado Neto, a prestar informações sobre a aposentadoria dos professores readaptados.
Participaram da reunião os vereadores Eliseu Gabriel (PSB), presidente; Penna (PV), Carlos Apolinário (DEM) e Ricardo Teixeira (PSDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário