quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Câmara homenageia pais que se destacaram em suas profissões

Evento contou com apoio do vereador Penna

Vereador Penna, ao lado do ministro Temporão,
prestigiou prêmio aos Pais de Projeção Nacional
Com apoio do vereador Penna (PV), a Câmara Municipal de São Paulo homenageou alguns pais que se destacaram em sua profissão. A indicação dos homenageados foi feita pelo Comitê de Imprensa de São Paulo, que promove o prêmio Pais de Projeção Nacional em parceria com a TNL. A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (18/08) no Salão Nobre do Palácio Anchieta.

As indicações são analisadas por jornalistas e outros profissionais de comunicação, além de um grupo expressivo de formadores de opinião, que homenageiam anualmente os pais que mais se destacaram em suas respectivas áreas de atividade, por sua efetiva contribuição para a construção de uma sociedade melhor.

Os pais homenageados neste ano foram: José Temporão, Ministro da Saúde; Ben Hur Ferraz Neto, médico da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos; Antonio Sérgio Petrilli, médico e superintendente do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac); Michel Mandelmann, médico Obstetra; Jorge Alcântara Ferran, médico Cardiologista; Joaquim Fernandes Raposo, médico e professor de Cardiologia; Jorge Paulo Mariano, advogado diretor da Gold Star; Ricardo Salgado Júnior, advogado e diretor da Asprev; Eneas Pestana, presidente do Grupo Pão de Açúcar; João Sadão, da Polícia Científica; Marcos Antonio Pontes, astronauta; Oscar Schmidt, ex-jogador de Basquete; Jorge Silva, o Palhinha, ex-jogador de futebol; Juca Chaves, humorista; Maurício Mattar, ator; Théo Fox, ator; Farias, chef da Casa de Pães e Restaurante Maria Louca; Wanderlei Nunes, cabeleireiro dos famosos; e Vagner Gimenes, empresário.

Um comentário:

  1. Parabéns a assessora de impresa Luna alves pela organização e relaização do Prêmio Pais de Projeção Nacional, Tchaka Drag Queen entregou ao humorista Juca Chaves seu respectivo presentes.

    ResponderExcluir